
O CEF Flamengo enfrentou no domingo em Bagé a equipe do Gêmio Bagé e perdeu por 5 a 1. Um resultado que ninguém esperava. Nem mesmo os adversários. Pois enfrentavam os líderes da competição. A próxima partida do Rubro-Negro será na quarta-feira em Rio Grande diante do São Paulo, às 20:30 hs com transmissão da Rádio SENTINELA FM - 104,9.
MAU COMPORTAMENTO
A torcida do Grêmio Esportivo Bagé deu um exemplo de como não se deve receber os adversários. Os alegretenses presentes no estádio da Pedra Moura foram hostilizados durante toda partida. Inclusive, a imprensa, principalmente a equipe da Rádio Sentinela FM sofreram com a falta de segurança do local. Em alguns momentos, foram ofendidos e tendo sua transmissão prejudicada. Alguns torcedores chegaram a interferir nos equipamentos das emissoras de Alegrete.
PROBLEMAS DE VESTIÁRIO
A equipe do Flamengo sofreu com fatores extra-campo. No vestiário, em Bagé, os jogadores alegretenses se depararam com a falta de água e um forte cheiro prejudicando o desempenho de alguns atletas rubro-negros. No final da partida, os jogadores não puderam tomar banho, indo direto para o hotel que hospedou a delegação.
PÉSSIMA ILUMINAÇÃO
Uma das provas de que o Grêmio Esportivo Bagé não tem condições de receber em seu Estádio jogos da primeira divisão, é o fraco sistema de iluminação do Pedra Moura. Os narradores quase não identificavam os atletas em campo. Além disso, o gramado estava em péssimas condições, em alguns setores quase não havia grama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário